consórcio de carro

consórsio de moto

consórcio nacional

Motocicletas

CG 150

CG 160 Titan EX

Simule Aqui
XRE190_34_T_VERM

XRE 190

Simule Aqui
Moto-Biz125-branca

BIZ 125

Simule Aqui
nxr-160-bros-esdd

NXR 160 BROS ESDD

Simule Aqui
CG 125 Bros 150 Es

CG 125i FAN

Simule Aqui
moto cb 300

CB 300

Simule Aqui

Automóveis

uno

Crédito 01

Simule Aqui
fox

Crédito 02

Simule Aqui
corolla

Crédito 03

Simule Aqui
uno

Crédito 01

Simule Aqui
corolla

Crédito 03

Simule Aqui
fox

Crédito 02

Simule Aqui

Serviços

festa-cnn-1

Festas

Simule Aqui
cnn-beca

Estudos

Simule Aqui
plastica novo cnn

Procedimentos Cirúrgicos

Simule Aqui
Serviços Reforma-CNN

Reformas

Simule Aqui
serviços viagens cnn novo

Viagens

Simule Aqui

Quer fazer uma plástica? Com consórcio de serviços você pode!

É raro encontrar alguém totalmente satisfeito com o próprio corpo, não é mesmo? Se você está incomodado com uma gordurinha a mais, ou alguma parte do corpo que não acha o ideal, a cirurgia plástica pode ajudar a solucionar os seus problemas. Mas como fazer isso com o orçamento apertado? Programando um consórcio de serviços você pode!

No Consórcio Nanuque você consegue realizar o desejo de fazer uma cirurgia plástica e mudar algo que esta incomodando. Funciona assim: escolha o valor que será necessário e contrate um consórcio de serviços. Se você deseja renovar o visual e aumentar a autoestima, esse é um método seguro e com inúmeras vantagens.

cirurgia-plastica-nanuque

Como funciona o consórcio de serviços?

O melhor do consórcio de serviços é que ele não tem juros, apenas é cobrado uma taxa de administração. Além disso, as parcelas podem sofrer reajuste uma vez por ano de acordo com alguns índices. No caso do Consórcio Nanuque, o reajuste é feito pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Com o consórcio de serviços, aquele pneuzinho ou o nariz que te incomodam estão com os dias contados!

Você precisa pagar os boletos mensalmente e, ao ser contemplado por sorteio ou lance, recebe uma carta de crédito para usá-la na cirurgia que escolher. Se for uma plástica com valor inferior ao definido na carta, você pode usar o restante do dinheiro para quitar as parcelas do consórcio de serviços ou usar em outro tipo serviço.

1,22 milhão de cirurgias!

Alguns números da pesquisa mais recente sobre o assunto, feita pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, mostra que o Brasil realizou 1,22 milhão de procedimentos em 2015. Esse levantamento mostra como a cirurgia plástica é uma realidade no país, e com o consórcio de serviços isso fica ainda mais possível.

cirurgia-plastica-lipoaspiracao

Quer saber quais foram as cirurgias plásticas mais feitas no Brasil em 2015? Lipoaspiração, implante de silicone nos seios, cirurgia da pálpebra, abdominoplastia, lifting de mama, redução de mama e rinoplastia estão entre as primeiras da lista.

Programe sua cirurgia plástica com o Consórcio Nanuque e realize seu desejo!

Leia Mais